Com uma formação científica e uma vocação profundamente artística, sou uma fusão de ambos os mundos. Desde jovem, desejei estudar arte — dança e arquitetura —, mas o caminho levou-me a concluir uma licenciatura em Engenharia Bioquímica na Bélgica. No entanto, a arte nunca deixou de ser parte de mim, e anos depois iniciei um projeto artístico relacionado com fado dançado, temporariamente adiado até surgir uma nova oportunidade de me dedicar novamente à dança.
A organização de espaços sempre foi uma paixão, quase obsessiva, que, aliada ao meu talento para o desenho, se tornou o gatilho para uma mudança de carreira durante o confinamento. Embora tenha estudado bioquímica, nunca exerci. Trabalhei durante anos na aviação, mas sentia que algo estava em falta. A vida levou-me a um caminho mais alinhado com a minha essência. Estudei decoração de interiores e home staging, trabalhei no setor imobiliário e formei-me com Barb Schwarz. No entanto, ainda havia uma peça por encaixar.
Foi então que reconheci a minha verdadeira paixão: integrar a decoração de espaços com o desenvolvimento espiritual. Já estudava astrologia há algum tempo, mas aprofundei-me em mindfulness, Human Design e Gene Keys. Essa alquimia entre o material e o espiritual define o meu trabalho hoje. Através dele, ajudo empreendedoras criativas a criar espaços de trabalho inspiradores, alinhados com a sua essência e com a sua prosperidade.